domingo, 2 de outubro de 2011

Portugal – Flores do meu quintal – Portomar - Mira – Parte 1

 

* ROSAS

* Repostagem do meu outro blogue “click”, que foi alvo de Hackers.

rosas brancas - Gloria Ishizaka

1

 

rosas brancas  1 - Gloria Ishizaka

2

 

roseira - rosa lilás Gloria Ishizaka

3

 

botões rosa lilás  2 - Gloria Ishizaka

4

 

botão rosa lilás - Gloria Ishizaka

5

 

rosa trepadeira vermelha - Gloria Ishizaka

6

 

rosa trepadeira vermelha alaranjada 2 - Gloria Ishizaka

7

 

rosa trepadeira vermelha alaranjada 3 - Gloria Ishizaka

8

 

rosa alaranjada - Gloria Ishizaka

9

 

rosa mesclada 2 - Gloria Ishizaka

10

 

rosa mesclada - Gloria Ishizaka

11

 

rosa rosa 3 - Gloria Ishizaka

12

 

rosa rosa 2 - Gloria Ishizaka

13

 

Atalho para flores do meu quintal.lnk

14

 

rosa vermelha 10 - Gloria Ishizaka

15

 

rosa 26

16

 

rosa 16

17

 

rosa 4

18

 

rosa 6

19

 

rosa 9

20

 

rosa

21

 

rosa 17

22

 

rosa 20

23

 

rosa 7

25

 

rosa 2

26

 

Manchinha - Gloria Ishizaka

27 – Obrigado pela visita, é pena não ter experimentado o seu calcanhar…

1 comentário:

  1. Olá, amiga

    Vim parar ao seu blogue quando procurava uma roseira para ilustrar um pensamento da Cora Coralina.

    Fiquei encantada!
    Maravilhada, com tanta beleza e tanta arte de bem fotografar!

    Já vi que nos dá autorização para "levar" desde que citemos a fonte.

    Foi o que eu fiz.
    Obrigada

    Acho que virei aqui mais vezes buscar flores e beleza.
    Um abraço
    viviana

    ResponderEliminar